24 de nov. de 2010

Desabafo

Estou cansada de viver no meio
desta gente hipócrita sem decisão!
Peço a Deus muita coragem para
sobreviver neste mundo de exclusão,
onde a nossa profissão vale mais que 
a dignidade de vivermos como irmãos.

 Todo preconceito, racismo e intolerância 
de credo é fruto da nossa falta de amor 
e compaixão. 

A diversidade cultural nos traz várias 
concepções. E eu sigo às  minhas ideologias 
com muita convicção. Mas não uso do fanatismo 
não. Sou dialética  e quero paz para esta nação.

Quero lutar neste mundo, onde as pessoas se 
dizem crentes, mas são incapazes de doar 
suas vidas àquelas mais carentes.

Não quero viver de aparências, não quero ser 
aplaudida nem receber elogios. Quero amar 
infinitamente sem distinção.

Quero ter um milhão de amigos que sejam sinceros comigo.
Quero doar-me sem medida, torna-se útil nesta vida.
Quero viver, amar, persistir, lutar, acreditar. 
Quero sonhar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário